ORDEM DOS CAVALEIROS DE KOLOB

KOLOB ORDER EM PORTUGUÊS - BRASIL

 

 

PELA GRAÇA DO SENHOR DE KOLOB

 

 

 

A Ordem dos Cavaleiros de Kolob é constituída de pessoas em investigação de verdade, relativas à origem do Cosmos e o homem sobre a terra. Os membros da Ordem recrutam-se entre os diferentes movimentos de Santos dos Últimos Dias, Franc-Maçonnerie e movimentos conexos, e pessoas de boa vontade. A originalidade da Ordem é que baseie-se no Livro Abraham que é o Livro Consagrado da Ordem e em redor dos mistérios do hypocephalus.

 

 A Ordem põe para postulado de investigação que os diferentes Deus sobre a terra, das tradições, e o Deus Vivo, têm pode ser uma origem stellaire, outro sistema planetário, como indica-o o Livro Abraham. Os membros de aproximadamente Kolob efectuam investigações neste sentido, através da investigação racional, das ciências, nomeadamente da astronomia, mas também através das ciências tradicionais, espiritualas e mystiques.

 

 O objecto da Ordem é explorar os enigmas relativos a estes Deus. A hipótese de uma origem extraterrestre dos Deus, e pode ser da Humanidade sujeito ao estudo na Ordem, num espírito de abertura raciocinada. Os Cavaleiros estudam juntos a astronomia, as ciências, a teologia, num espírito de exploração, à procura da Verdade relativa os Deus e a Deus.

 

 Esta investigação é pessoal, no respeito das crenças cada um, o postulado básico questionnement e a abertura de espírito. Pensamos que o Livro Abraham é um texto fundamental a este respeito, que convem estudar detalhado, por diffrérents médios. E estudamos igualmente os outros textos consagrados da Humanidade, a fim de detectar vestígios similares de uma residência stellaire de Deus. Por exemplo no livro de Daniel na Bíblia, uma passagem Araméen fala do planeta Arka... que responde em eco à Kolob, é por estas razões a que estudamos os textos, os membros da Ordem pensam que é interessante empreender esta procura.

 

Toda a ordem é uma investigação da gasolina exacta de Deus e os Deus, sob a interrogação "que é Deus", em conformidade com a problemática levantada por dois textos: A Bíblia no Êxodo "sou o que é", e a divulgação do Livro Abraham relativa à natureza celestial dentro do Universo do sistema stellaire de Kolob. A Ordem quer-se a união simbólica à mais antiga tradição das nossas civilizações, a tradição chamada primordial pelos ésotérismes. À que ensina-nos que a terra conheceu grandes civilizações avançadas, e a visita provável de seres celestiais originalmente das nossas culturas.

 

Aquilo sem, no entanto, a exactidão para afirmar destas coisas. Naquilo, symboliquement, a Ordem dos Cavaleiros de Kolob provavelmente sempre existiu, no mundo das ideias ao sentido platonicien, por união mystique à seres escolhidos espiritualmente para fazer partido. É a ressurgência simbólica estes em tempos desta investigação.

 

 O Kolob Order é uma Ordem iniciadora fundada sobre o ésotérisme que emana do Livro Mormon e as Escritas da Restauração, reveladas ao Mundo por Joseph Smith, o sábado 22 de Setembro de 1827. mas nós não é uma igreja, ou franc-maçonnerie. Temos entre nós, membros diferentes religiões, e movimentos filosóficos, o todo no respeito mútuo das convicções e os compromisso cada um. Temos comuns na investigação da verdade à propósitos dos enigmas relativos à estas Escritas da Restauração, que devem saber-se: A Bíblia, o Livro Mormon, a Pérola de Grande Preço que se divide em Livro Moïse e Livro Abraham..

 

Certamente, estudamos igualmente o conjunto do imenso continente de investigação que comporta como informação estas obras. O Kolob Order comporta uma estrutura de progressão espirituala e iniciadora, e das comissões de Estudos e de Investigações em diferentes domínios.

 

O Kolob Order trabalha igualmente em parceria com outros grupos e instituições, mas qualquer independência de espírito e de acção. A Ordem de Kolob coloca-se symboliquement sob os auspícios "do Senhor de Kolob". Propomos aos Cavaleiros e os ami(e)s da Ordem, uma reunião mensal cultural, dita "em ritual de mesa" e uma outra reunião mensal em "ordem de Kolob" reservado aos membros, relativa ao domínio iniciadora da Ordem. Actividades adicionais são propostas ao longo de todo o ano civil: conferências, exposições, diaporama, visitas de Museu ou de sítios, etc..

 

 

Venham aa nós juntar-se, não hesitam a deixar uma mensagem...

 

 O Conselho do Antigos

 

ADAMA ATHENA AMARON MARDUK ELIYAHU LEHI ISIS THOT BAAL APOLLON MAAT ARADIA

 



05/11/2006
20 Poster un commentaire

A découvrir aussi


Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 347 autres membres